terça-feira, 5 de julho de 2011

História da Banda Forró Boys

No ano de 2008 os cantores Tj, Roger e o guitarrista Marcos Bahia se juntam e formam o FORRÓ BOYS, assim nasce mais uma das bandas de renome nacional...
O inicio difícil da banda, contaram com o apoio de familiares, e principalmente de Deus para gravarem o 1º CD, mas, toda a dificuldade passada foi compensada com a grande repercussão do mesmo, intitulado "MULEKE DOIDO", foi uma surpresa saber que as músicas da banda estavam sendo tocadas em varios estados do Brasil, o estouro veio com músicas como: Muleke Doido, Amor Virtual, Amor de Estudante, entre outras... com isso veio a necessidade da gravação de um DVD, essa foi mais uma conquista, o DVD foi muito bem aceito pelo público.
Na época TJ (que também era o tecladista), Roger e Marcos Bahia, contrataram "DJ Saxman" para assumir o Sax da banda, músico que veio para somar, pois logo perceberam sua grande performance em palco e seu profissionalismo...
No Final de 2008 a banda teve uma grande vitória, que a compra de seu 1ª Onibus próprio, logo entraram em turnê, Viajando por vários estados.
Em 2009 TJ decide largar o Teclado e ir pra frente do palco com Roger, e assim entra na Banda "André Nunes", Tecladista com muito profissionalismo, assim somando para mais qualidade no show...
Logo após, a Banda entra em estúdio para gravação de seu 2º CD: Na Pisada dos Muleke, o Albúm supera as espectativas, com grande repercussão das músicas: Olha o Swingão, Pisada dos Mulekes, Garota de Shopping, e muitas outras...
Graças a isso a banda vem crescendo ao longo desses 2 anos....
Atualmente a banda conta com uma grande equipe, estrutura de Luz, Ônibus
próprio, e está com um trabalho novo que é o 3º CD, que já está nas Lojas e Bancas...

39 comentários:

  1. "Vei os cara é bom mesmo",tive a honra de fazer a abertura em um show deles em Araçuai Mg tocando guitarra com um tecladista; nesse dia passei ser fã de coração da banda banda forró boys e adorei conhecer a sua historia. Suceso Forró Boys!!!

    ResponderExcluir
  2. TJ do forro boys e casado tem filhos

    ResponderExcluir
  3. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  4. Amo essa banda ouço todos dias sou fã de coraçao

    ResponderExcluir
  5. Tudo qe è bom nessa vida a tendència è so crescer pra melhor,parabèms forrò boys vcs merecem.

    ResponderExcluir
  6. Tudo qe è bom nessa vida a tendència è so crescer pra melhor,parabèms forrò boys vcs merecem.

    ResponderExcluir
  7. Amo muito vocês meu maior sonho é conhecer vocês amo essas músicas parece que foi feita para mim te amo Roger Tj entre outros

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Todas as músicas São boa de mais parabéns TJ Roger e Marcos Bahia

      Excluir
  8. Gostei muito da história dessa banda que é o Forró Boys,e ao mesmo tempo é muito emocionante, vcs são uns verdadeiros guerreiros,sou da Bahia e tenho certeza que o nordeste brasileiro prestigiam o sucesso de vcs... Parabéns pelo trabalho e que Deus multiplique o trabalho de vocês.

    ResponderExcluir
  9. Gostei muito da história dessa banda que é o Forró Boys,e ao mesmo tempo é muito emocionante, vcs são uns verdadeiros guerreiros,sou da Bahia e tenho certeza que o nordeste brasileiro prestigiam o sucesso de vcs... Parabéns pelo trabalho e que Deus multiplique o trabalho de vocês.

    ResponderExcluir
  10. eu vopu da un roler com a mimha motui turbuinadis
    adroro voceis sucesooooo forro boiz <3

    ResponderExcluir
  11. pra mim e amelhor banda do brasil eu cuto muito as musicas deles

    ResponderExcluir
  12. melhor banda de forro para dançar do mundo. amooooo.... meu sonho ir a um show de vcs.. toop demais.. que tenham muito sucesso na carreira de vcs.

    ResponderExcluir
  13. melhor banda de forro para dançar do mundo. amooooo.... meu sonho ir a um show de vcs.. toop demais.. que tenham muito sucesso na carreira de vcs.

    ResponderExcluir
  14. Nota 10 são ótimos cantor forroboys

    ResponderExcluir
  15. Sou fa de todos e gostaria q cantassem em minha cidade em maraba no para. E um prazer imensso......

    ResponderExcluir
  16. Sou fã de vcs.... Faça chuva ou faça sol.... Só não abandonem nem esqueçam as músicas que levaram vcs ao sucesso.... Pois elas são as musicas e não essas músicas sem letras de hoje...
    #forroboys
    #exelentesmusicas
    #soufã
    #musicamusicadecarreteirosdecarreteiro

    ResponderExcluir
  17. sou fã demais, vi pela primeira vez, estou loucamente perdido em meio tanta musica boa, obrigado forró boys

    ResponderExcluir
  18. Muito bom e olha q eu n curtia forró, graças a vcs tô mudando de ideia

    ResponderExcluir
  19. Sou fa curto muito som deles sao fera parabens

    ResponderExcluir
  20. Se existe Deus com certeza ele escuta Forro boys, melhor banda desse meu Brasil que amo

    ResponderExcluir
  21. Genteeeeeee que live mara, amo forró boys, estou na quarentena em 2020 assistindo esses maravilhosos

    ResponderExcluir
  22. É de arrascaeta? Meu pai? O MEU PAI??? Aí lascou a boca da égua. Tô pronto já, só passar aqui e eu começo a escovar os dentes!!!!🙂🤗😶😚🤣😶🐽🐮🐈🐖🐯🦌🍒🍊🍓🥕🥔🏏🏉🏓🏌️‍♂️🏂🥋🏐🏓🏐⛳🥅🏈🏌️‍♂️⛳🏂🏕🏜🏥🏘🏜🏦🎷🎵

    ResponderExcluir