quinta-feira, 7 de julho de 2011

Como surgiu essa Banda Maravilhosaaaa....


Desde 2003 cortando as estradas brasileiras, até 2008 em um grupo chamado Forrógyga e atualmente no grupo Foró Boys, levando na bagagem o melhor do forró, o mineiro TJ (Thiago Jhonathan) de Formoso-MG, cria em suas apresentações um mix de sentimento e irreverência, agregando entre outras coisas seu carisma de uma forma peculiar que o faz querido entre adultos e crianças...
Também desde 2001 o Goiano Roger de São Domingos de Goiás vem cortando estradas, primeiro como guitarrista do grupo Os Feras do Baile e depois em um grupo próprio chamado Os Fantoshe’s do Forró, no grupo os Fantoshe’s  juntamente com Guitarrista Baiano Marcos Bahia, da cidade de Barreiras na Bahia seu companheiro de estrada...
Ihhhhhhh....
Quando o assunto é a performance da Banda no palco... Nossa!!!
Esses meninos... Arrazam... levam o público a excitações dançantes, vibrantes, fazendo do show um verdadeiro espetáculo sonoro e de entretenimento...

5 comentários:

  1. roger vc eu cara muiuto animado vc e nota 1000 vc e nota 10 vc arrasa no palco valeu

    ResponderExcluir
  2. Forrò boys pra min è um dos melhores ,deiz de que eu fiquei conhecendo o trabalhos dos muleques numca mais deixei de ouvir. Valeu galerinha sucesso pra vcs✌

    ResponderExcluir
  3. Forrò boys pra min è um dos melhores ,deiz de que eu fiquei conhecendo o trabalhos dos muleques numca mais deixei de ouvir. Valeu galerinha sucesso pra vcs✌

    ResponderExcluir